segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENTRE LINHAS...(leia também os parenteses)...



ELETROCARDIOGRAMA



Parte de meu coração
Como mostram as curvas do meu eletro
Escrito torto em hebraico
Que parte de mim é você.

Cada instante de oscilação
É um milésimo de segundo
(que a saudade trás)
É um vazio interminável
(um raro sorriso)
É um sopro.
(que paralisa o coração)

Sua lembrança me vem a mente
Seu gosto me vem derrepente
(prazer te ter novamente)
As forças retornam
O vazio se preenche
O pulso retoma.
(movendo a vida, trazendo a luz)
O movimento da agulha
Treme o aparelho,
Transformando os rabiscos em
Versos de amor.
(veemente)
Eletrocardiograma:
Escrito em linhas retas
Por palavras tortas
Escrito por meu coração
Sem erro nem pontuação
Que sem você

Eu seria...

Uma linha contínua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário