quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



NINGUEM MAIS VÊ

Eu sei,
Eu sei...
Sei por quais margens,
De rios turbulentos andei
Para chegar à calmaria
Do lago tenro que sou...
Convido-te
A banhar-se nessas águas que renovam a alma
Que transcendem energia,
Que transferem paz,
Que ferem!
Águas do amor que ninguém mais vê.
Minhas flores dadas e retiras
Serviram para feri-la,
O buquê que me deste serviu para libertar minha alma.
A vontade é desejo de sorrir em paz!
Lembro de seus olhos
E ainda sinto um calor que derrete cada pedaço
De meu corpo,
As pernas tremem,
Os lábios se tocam
E penso:
Mata-me depressa...
Não sei se sou o autor ou o personagem!
Assim como Georg de "O Veredicto":
Corro para a ponte, salto seu parapeito,
E me deixo cair... no imenso vazio,
Para tornarem verdadeiras
As palavras duras, atiradas ao ar,
Contra todos os gestos e sentimentos
Que de mim brotaram...
Não sei se assim pode ser,
Mas deixe-me viver
Tudo outra vez...

2 comentários:

  1. A morte mtas vezes nos leva a caminhos que jamais pensamos e caminhos dos quais é impossivel voltar. As flores depois de mortas não renascem no vaso sem água, os cachorros depois de serem livres e felizes não querem mais um dono que não os sabe amar. Criamos os carmas que queremos e buscamos, e cabe a nós os enfrentar. A vida não é uma loja que aceita devoluções infinitas, não estamos em um buffe onde podemos experimentar diversas vezes dois sabores antes de comprá- los. Sabores especiais devem ser tratados e apreciados cuidadosamente ou então se perdem em meio a saliva morta, acida e venenosa. Ressucitar é so para Fênix, requer humildade, coração, vontade, verdade, conhecimento e sonhos... nem todos os têm.

    ResponderExcluir
  2. O amor, fingindo-se morrer,renasce.Renasce porque dois corações,unidos por ele,confiam nesse amor.Inerente ao renascer,toda força,desejos,sonhos e as pedras do caminho...
    Se os amantes confiam em seu amor,nesta e em todas as vidas poderão vivê-lo e revivê-lo,escrevê-lo e reescrevê-lo,porque todas as chances lhe são dadas,todos os votos,toda fé,toda coragem e corajem...

    ResponderExcluir