quinta-feira, 12 de novembro de 2009



TATO

Frases de mim que não deram em nada...
Dividido entre o bem e o melhor
Desencontrado em cheiros e gestos
Pensamentos em mim que não levam a nada...
A janela está aberta, mas o vento não entra,
Lá fora o céu derrama-se em nuvens de lágrimas
Com olhos roxos de apanhar do tempo.
E o vento, nada.
Nada!
Tento passar as horas lendo,
Perdido em sentimentos de outros autores
Sentimentos todos estes, que mais parecem meus...
Os sentimentos deveriam mudar a página,
Ter ponto de fim.
A dor do autor é diferente em cada leitura,
Misturada à dor de cada leitor...
Escarra autor,
Exclama dor no peito de cada leitor!
Leitor e autor divididos,
Desencontrados em suas dores,
Iludidos por seus amores...
Autor e leitor perdidos em páginas amareladas
Pelo tempo de uso, gastas por restos de saliva
Deixados por pontas de dedos desconhecidos,
Nas viradas exaustivas das paginas
À procura do fim da historia,
Que não tem fim.
Minha inspiração foi pega pela fome!
Desviei-me em nome da energia corporal,
Das lombrigas que de mim castigam,
Da falta de comida no cérebro...
Mas continuo di-vi-di-do...
Sem fome... porém vazio.
Onde esta o vento que não cospe sua brisa em minha face?
Queria que o autor parasse de repassar meus sentimentos,
Pensar repensando...
Repassando...
Fecha logo esse baú de lamentações
Abrace todas as razões e fuja!
Pára sua pena,
Que fecho meu livro!
Vai autor a procura de sua dor
Que vou eu leitor, a procura de um amor...
Atrás de um ponto de fim
Nessa história injusta vivida em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário