sábado, 1 de maio de 2010



POR UM INSTANTE

De...
va...
gar
minha vida caminha,
não corre, anda,
não vira,
não muda.
Mudo, rastejo
de...
va...
gar
em cada caminho,
não escolhido,
sozinho.
Devo
Va...
gar
pelos cantos do mundo
encolhido, cabisbaixo
moribundo!
De...
va...
gar
Penso, vivo e viajo
pelo caminho mágico
que é a vida,
vida quase que um sonho,
só não o é pois nunca a vi
como fantasia,
porém ainda não morri!
Será,
será que
me tornei um asno
por assim existir?
Vou me prevenir
"pois morto é quem quase vive"
e em matéria de morrer
morro absurdamente
depressa!
A felicidade presente
em todo resto
de dia,
deveria ser vivida
eternamente
de...
va...
gar,
porque cada dia
me deixa sem
medo
de me enfrentar...
enfrento-me paralelamente
ao mundo
estupidamente
de...
va...
gar.
Sendo assim
hoje e sempre,
cautelosamente,
anseio viver
prazerosamente
em outro lugar.

Hei de ser
a criatura
que cria
e atura
o mundo
e...
ter...
na...
mente
de...va...gar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário