quarta-feira, 11 de agosto de 2010



MUDA

Tempo curto...
Mudamos,
Mudamos para distanciarmos
Do que somos,
Ou de quem amamos?
Para onde foste?
Onde estas?
O que fez o mundo contra ti
Ou a favor?
Mundo imenso, superpovoado
E cheio de rancor
Para onde levaste este amor?
Recubra seus sentimentos,
Volte a si
Mundo infinito
E traga de volta
Para o labirinto
Que sou, o verdadeiro amor,
Que me embriaga
E me zonzeia por efeito de pancada
Nessa longa jornada
Que é a vida
Vivida e abandonada.
Nesse exato momento
Não sou senhor do meu juízo,
Estou perdido, sem rumo,
Nesse mundo aturdido
Por esse desagradável incidente
Que foi mal entendido
Por aquela estrela cadente.
O desejo foi de estar junto,
O que entendeste
Oh! Caixeiro-viajante dos céus,
Por que fizeste tamanha confusão
em relação a meu pedido?
Se o que pedi foi unicamente
Que trouxesse meu amor
Para perto de mim,
Que ela ficasse girando
Na orbita desse sol eternamente.
Astro surdo!
Rogo-te uma praga:
derreta-se ao entrar
em meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário